Mamãe Goiaba

Costureira no Panamá

Oi gente!!! 🙂

Faz tanto tempo que não escrevo um post né? Perdoem-me, mas o trabalho está consumindo muito meu tempo, por isso não estou vindo muito por aqui, mas logo isso vai mudar viu? (tomara, amém)

Bom, hoje eu vim falar de costura, moda e felicidade! Sim, estou MUITO FELIZ de ter encontrado uma costureira de qualidade aqui no Panamá e ainda brasileira! 

Conheci a Verônica em Fevereiro deste ano (por meio de uma amiga que já a conhecia) e levei algumas roupas pra ela consertar. Na verdade, foram muitas peças. Eram vestidos que estavam largos e compridos demais, bermudas que eu queria ajustar, enfim, e eu AMEI o resultado.  Na época eu fui até a casa dela, mas hoje, seis meses depois eu fui conhecer o espaço que ela criou para receber os clientes. 

Gente, que lugar lindo! Grande, iluminado e com uma energia tão boa que nem sei explicar. Não pude levar a Carol hoje, mas lá tem um espaço para deixar as crianças brincando enquanto experimentamos as peças etc. Além disso, tem um café expresso delicioso, hehe.

Olha, saí de lá tão feliz, sério. Qualidade, preço bom, alguém que fala meu idioma (mas ela fala espanhol também, pra quem é cliente local) e o resultado sempre fica do jeito que eu pedi. 

Portanto, quem mora aqui no Panamá e está buscando uma costureira/estilista de qualidade, confiança e MUITO bom gosto, por favor visitem a Verônica do Cosiendo Ideas. Ela fica em Costa Del Este, em um edifício comercial (quem quiser mais informações por favor me contactar no falecomigo@mamaegoiaba.com.br). 

Obrigada por ter lido até aqui! 

Beijos e até a próxima!!

Mamãe Goiaba

Deixe uma resposta
*
*
*

Instagram

SIGA-ME NO INSTA E ACOMPANHE O MEU DIA-A-DIA!